ANTES DA COMPRA

Como Comprar

Como Comprar

A IMPRESSION MODA FESTA  foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

– Definir a quantidade dos produtos

– Acrescentar novos produtos à lista

– Pode excluir um produto indesejado

– Calcular o custo com o frete

– Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome “Meu Carrinho” que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar “Meu Carrinho” e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão “Remover” correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja você pode alterá-lo.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Como Navegar no Site

Como Navegar no Site

Home Page

Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

Categorias

Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais.

Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, como tipo de produto, entre outros filtros.

Atalhos

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:

MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.

MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

Compra Segura

Compra Segura 

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela ACTIVEWEB, a maior autoridade em segurança na Internet.

Política de Privacidade

Política de Privacidade

 Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança ACTIVEWEB, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

COMPRANDO

Alterar Endereço de Entrega

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento parcelado/ crédito

Cartões de crédito:

-Visa;

-Mastercard;

-Diners;

-Elo;

– Amex.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista

-Boleto bancário;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Produtos Não Disponíveis

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço “Avise-me quando este produto estiver disponível”.

Serviço de Entrega

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Sugestões de Produtos

Sugestão de produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhamos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.

Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

APÓS A COMPRA

Acompanhe Seu Pedido
Cancelamento

Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Dados de Compras Divergentes

Dados de compras divergentes

 Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Dificuldade na Cobrança: Boleto

Dificuldade na cobrança – Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

– Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

– Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Dificuldade na Cobrança: Cartão

Dificuldade na cobrança – Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

– Problemas com o cartão de Crédito.

– Falta de limite de crédito disponível.

– Cartão bloqueado para compras online.

– Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

– Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

– Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

– Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

– Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Prazo de Entrega

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A IMPRESSION MODA FESTA oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar ou devolver seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais entre em contato conosco através do telefone (11) 2672-2138 ou entre em contato pelo e-mail sac@impressionmodafesta.com.br

Como efetuar a troca ou devolução de sua compra na IMPRESSION MODA FESTA

Considerações Gerais

– Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados por telefone (11) 2672-2138 ou pelo e-mail sac@impressionmodafesta.com.br

– Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita comunicação por telefone ou pelo e-mail e que estejam dentro do prazo de 7 dias.

– Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

– Com as etiquetas da IMPRESSION MODA FESTA e lacre intactas;

– Dentro da embalagem conforme envio;

– Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

– Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.

Obs.: Se a IMPRESSION MODA FESTA entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

A IMPRESSION MODA FESTA aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias após recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a IMPRESSION MODA FESTA no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

Se tratando de devolução, a IMPRESSION MODA FESTA fará a restituição do valor pago pelo cliente, inclusive das despesas com frete.

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.

Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Falta de algum acessório;

– Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a IMPRESSION MODA FESTA por telefone ou e-mail. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 7, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a IMPRESSION MODA FESTA não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do telefone (11) 2672-2138, das 10:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou por e-mail sac@impressionmodafesta.com.br

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato por  telefone (11) 2672-2138 ou pelo sac@impressionmodafersta.com.br. Se constatado algum defeito na peça e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da IMPRESSION MODA FESTA. Todos os custos oriundos do envio do produto nestas circunstâncias serão arcados por nós.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

– Estorno no cartão

– Depósito em conta

– Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

– Até 15 dias para estornos no cartão

– Até 5 dias para depósito em conta

– Até 5 dias para transferência bancária

Envie uma Mensagem

CENTRAL DE ATENDIMENTO

SAC: (11) 2672-2138
Email: contato@impressionmodafesta.com.br

Horários

Segunda a Sexta: 10:00-18:00hs

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